BBB17: Esposa deixa escapar o segredo do Brother Rômulo

rom1

Ana revelou que o casal não é telespectador do reality show. “Nunca assistimos ao BBB”, contou.

Casada desde 2007 com Rômulo, Ana falou sobre o perfil do novo participante do programa. “Extremamente inteligente e, sim, de opiniões fortes. O Rômulo é uma pessoa muito madura, de modo que saberá quando falar e, se necessário, entrar em um debate; do mesmo modo que saberá quando se calar”, afirmou.

Ana, que havia desabafado nas redes sociais sobre as diversas críticas que o casal recebeu após o nome dele ser anunciado na lista de participantes, afirmou que não ficará calada diante de tudo o que leu e lerá.

“Por mais que a gente ache estar preparado para as críticas, sempre é difícil ler coisas absurdas sobre alguém que é importante para você, especialmente críticas sem fundamento, de pessoa total ou parcialmente desconhecidas. É verdade, não estou blindada. Como, felizmente, não tenho muito tempo, pois tenho um trabalho que exige bastante de mim, não responderei a todas as críticas, até por achar uma perda de tempo. Entretanto, se ler algo absolutamente grotesco, fica difícil ficar calada; mas não vou ficar correndo atrás de críticas para desmenti-las – até porque isso seria humanamente impossível”, disparou.

Ela ainda garantiu que Rômulo esbem preparado para o jogo. “Afinal, já participou de vários tantos outros, na vida ‘real’.”

Rômulo tem 39 anos, é diplomata e se define como uma pessoa paciente e também “transparente”. Mas, diante de uma situação de preconceito ou intolerância, o goiano não garante diplomacia: “Sempre reajo, seja comigo ou com outras pessoas”.